Hold Back Consultoria

Hold Back Consultoria

A Hold Back é uma consultoria estratégica especializada em organização societária como mecanismo de planejamento sucessório e tributário com vistas a proteção patrimonial. Os serviços prestados têm por diferencial o alto padrão e grau de especialização, de forma eficiente, dinâmica e resoluta.

Pessoalidade. Toda estratégia de trabalho parte do conhecimento extensivo do ramo de atividade econômica do cliente, bem como, na identificação de suas necessidades e anseios para que, em conjunto, possamos criar as melhores e mais eficientes soluções.

Com vistas na pessoalidade no atendimento aos seus clientes, contando sempre com o envolvimento direto dos sócios fundadores da Hold Back. Para tanto, a proximidade com o cliente, ouvindo e considerando seus anseios, respeitando sua cultura, seus valores e as características da família e do patrimônio em contento são fundamentais para nosso trabalho.

Acessar Site

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.